Wolp Farias: Customer Success do Mobills
Por favor, avalie esse Post

Wolp Farias: Customer Success do Mobills

Banner convidando para o site do Mobills

Que tal conhecer melhor a equipe do Mobills? Toda semana faremos um perfil de um dos nossos colaboradores (MBs) que vão contar sobre como é trabalhar no Mobills, o que mais gostam na startup e muito mais.

O nosso último entrevistado foi o Igor, Android Developer do Mobills, não esqueça de conferir a entrevista dele.

Na entrevista de hoje teremos o Wolp, que faz parte da equipe de Customer Success do Mobills.

Se você já foi atendido por Skype ou teve seus comentários respondidos no Google Play ou na Apple Store, você já deve conhecer o Wolp, ele tem 27 anos e é um dos membros mais antigos do Mobills.

Perfil dos MBs: Wolp Farias – Customer Success do Mobills

 

Como surgiu a oportunidade de você ingressar no Mobills?

O Yago, mais ou menos em agosto de 2015, me ligou perguntando se eu estava interessado na vaga e eu achei bem bacana o projeto. Em outubro do mesmo ano, fui chamado para a entrevista e consegui ingressar no Mobills.

Eu tinha ouvido falar do aplicativo, sabia que era sobre finanças e achei muito interessante, gostei dessa oportunidade de trabalhar em uma startup cearense que é relacionada a esse assunto.

Afinal, todo brasileiro tem essa dificuldade de controlar as finanças e o Mobills facilita bastante o modo como as pessoas fazem seu gerenciamento financeiro.

Como o Mobills te ajudou?

Pessoalmente, o Mobills me ajudou bastante, especialmente em relação às finanças pessoais.

Eu costumo consumir muitos produtos como quadrinhos e outros artigos relacionados à cultura pop, então, com o Mobills eu consigo me organizar e comprar apenas aquilo que realmente me interessa.

Dessa maneira, eu posso ver onde meu dinheiro está sendo gasto e planejar melhor minhas próximas compras, o que ajuda bastante no controle financeiro.

COMO ELABORAR UM PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL INCRÍVEL EM 13 PASSOS

Qual o diferencial do Mobills?

Gosto muito dessa ideia de flexibilidade do Mobills e de poder trabalhar com pessoas que se tornam próximas e acabam virando verdadeiros amigos aqui dentro da empresa, é muito legal.

Além de que, aqui, a gente trabalha para ajudar outras pessoas a melhorarem sua situação financeira. Portanto, acabamos impactando direta e positivamente a vida de milhões de brasileiros.

Qual foi o seu maior desafio, até agora, trabalhando no Mobills?

Creio que trabalhar com outras pessoas, ajudá-las a ter uma vida financeiramente estável é um desafio bom, um desafio saudável.

Trabalhar e aprender todos os dias um pouco mais para poder ajudar nossos clientes a terem uma vida financeira melhor também é desafiador, mas ao mesmo tempo, algo que nos anima.

Como é o ambiente de trabalho no Mobills?

É bastante tranquilo, a pressão é boa, os desafios existem, mas são saudáveis, para manter a gente sempre motivado a dar nosso melhor.

A empresa tem esse clima gostoso, sabe?!

Como é a sua relação com os colegas de trabalho?

A melhor possível!

Eu acho que não são apenas colegas de trabalho, se tornam amigos, se cria um vinculo aqui dentro da empresa e isso estimula a gente a sempre fazer o melhor, dentro e fora do trabalho.

A galera consegue se motivar junta.

CONHEÇA A HISTÓRIA DO MOBILLS

O que você espera do futuro em relação ao Mobills?

Espero sempre o melhor para que eu possa evoluir juntamente com a empresa.

Eu creio que isso seja possível. Na minha visão, o futuro é algo que deve ser visto sempre de maneira positiva.

O que te deixa mais feliz no Mobills?

Além da descontração entre colegas no trabalho, tudo é muito tranquilo, mas creio que especialmente quando você consegue satisfazer o cliente de uma maneira completa, tirar todas as dúvidas e ajudar no que eles precisam.

No final do atendimento, quando a pessoa agradece, dizendo que eu ajudei e facilitei a vida dela… isso me deixa muito feliz!

O que você diria a um cliente do Mobills?

O Mobills acima de tudo é um investimento, algo absolutamente necessário para a tua vida financeira, essa em que todos nós temos dificuldades, seja em planejar, executar etc.

Eu acho que o Mobills vai te ajudar bastante nisso, ajudar a conquistar aquilo que você quer.

Conte uma história (real) que tenha relação com o Mobills.

Teve uma vez que a gente fez um campeonato do Mortal Kombat clássico, aquele do Nintendo, a gente tinha até o controle que imitava o original só que sendo USB, para o computador, e foi bem legal, bem descontraído.

A galera ficou empolgada, foi um momento muito massa. O Luciano ganhou o campeonato, o qual tinha torcida e tudo (risos). Enfim, há vários outros momentos legais com a galera do Mobills envolvida. Aqui é sempre interessante!

*****

LEIA TAMBÉM:

Carlos Terceiro: Fundador do Mobills

Victor Leitão: Coordenador de Marketing do Mobills

Stefane Oliveira: Customer Success do Mobills

Géssica Passos: Designer do Mobills

Rodrigo Matihara: CTO do Mobills

*****

Banner convidando para o site do Mobills

Comentários