Mobills

O Mobills foi selecionado para o programa de aceleração da Google

Foto com membros do Mobills - Programa de aceleração da Google
Victor Leitão
Escrito por Victor Leitão

O Mobills foi selecionado para o programa de aceleração da Google

Banner convidando para o site do Mobills

Link da notícia oficial no blog da Google Brasil

Disponível para startups de todo o mundo, o Google Launchpad Accelerator (programa de aceleração da Google) oferece recursos, tecnologia e conhecimento para ajudar desenvolvedores a criar, desenvolver e distribuir seus aplicativos. O objetivo é fazer com que as novas empresas criem bons aplicativos e consigam montar negócios de sucesso.

Durante os meses de duração do programa, a equipe do Mobills terá contato com especialistas das mais diversas áreas do Google e outros parceiros visando aprimorar nosso aplicativo da melhor maneira possível.

Mobills foi selecionado para o programa de aceleração da Google

Sobre o Programa

O projeto oferece uma consultoria abrangente, indo desde o diagnóstico dos problemas e características da startup até ensinar a maneira correta para a pequena empresa crescer.

O curso conta com um treinamento de duas semanas no Launchpad Space (um dos espaços físicos da companhia, em São Francisco, EUA). Lá, engenheiros, gerentes de produto e outros experts da Google oferecerão auxílio aos participantes, além de financiamento e outros benefícios durante o período de duração do programa.

A data marcada para o início da terceira turma do projeto é 30 de janeiro.

Seleção

Ao todo foram selecionadas 31 startups, dos seguintes países: Brasil, Índia, Indonésia, México, Argentina, Colômbia, Filipinas, Tailândia e Vietnã.

No Brasil, além do Mobills, foram escolhidas somente outras cinco: Delivery Direto, DogHero, Meus PedidosPortal Telemedicina e QuintoAndar.

Conquista

Para o Mobills esta é uma grande conquista, motivo de muito orgulho para toda nossa equipe, principalmente porque das startups brasileiras selecionadas somos a única que trata do tema Educação Financeira.

Além disso, participar desse programa trará ainda mais reconhecimento ao nosso projeto e com certeza abrirá mais portas para que possamos levar uma ferramenta cada vez melhor e auxiliar mais e mais brasileiros a incrementar o seu controle e educação financeira.

Sobre o Mobills

Para quem ainda não conhece, o Mobills é um sistema de controle financeiro pessoal online descomplicado. Foi criado em 2013 por David Mosiah e Carlos Terceiro, dois estudantes de tecnologia apaixonados por soluções simples para problemas do dia a dia.

O Mobills já possui mais de 2 milhões de usuários. Nossa missão é ajudar as pessoas a controlarem melhor suas finanças e a obterem maior conhecimento sobre educação financeira. Para isso, incentivamos que todos os usuários compartilhem dicas financeiras entre si, acompanhem as postagens do nosso blog e utilizem as mais variadas funcionalidades presentes no nosso aplicativo.

Para quem quer começar a utilizar agora mesmo, seguem os respectivos links tanto para a web como para smartphones Android, iOS ou Windows Phone.

Agradecimento especial

Para finalizar este comunicado, queremos agradecer a todos os nossos usuários. Sem toda a confiança depositada, sem o apoio incondicional, sem as sugestões de melhorias,  sem as críticas construtivas, sem o primeiro pagamento de assinatura, jamais teríamos conseguido chegar aonde chegamos e ter criado um sistema com tanta qualidade.

Ficamos muito felizes a cada mensagem que lemos, nos parabenizando e dizendo que o Mobills contribuiu para melhorar o controle financeiro e a qualidade de vida de vocês, essas saudações diárias que recebemos já são grandes prêmios. Um MUITO OBRIGADO de toda a equipe Mobills e vamos avante!

Curtiu saber que o Mobills foi selecionado para o programa de aceleração da Google? Compartilhe conosco!

Banner convidando para o site do Mobills

Gostou do artigo O Mobills foi selecionado para o programa de aceleração da Google? A sua opinião é muito importante para nós! Sugira novos temas, deixe seu comentário.

Comentários