Totalmente gratuito, Méliuz Renda Extra oferece até 20% de comissão aos usuários!

Méliuz lança plataforma para pessoas físicas ganharem dinheiro recomendando lojas online

Com o objetivo de ajudar brasileiros e e-commerces a superarem a crise atual, o Méliuz lançou, nesta semana, o Méliuz Renda Extra.

O novo serviço, que foi desenvolvido principalmente por conta das consequências da pandemia do COVID-19, permite que qualquer pessoa ganhe dinheiro recomendando lojas online para seus amigos e seguidores, sem precisar investir nada.

“Não estava nos nossos planos lançar a plataforma, mas devido à situação atual, vimos uma oportunidade de colocarmos o ganha-ganha-ganha em prática, beneficiando todos os envolvidos, assim como fazemos desde o início. O nosso compromisso com clientes e parceiros é algo que trazemos na nossa essência, mas nunca foi tão necessário quanto em tempos de pandemia”, explica Israel Salmen, CEO e fundador do Méliuz.

Com o Méliuz Renda Extra, milhões de brasileiros podem ganhar dinheiro extra pela internet, sem sair de casa.

Cada usuário cadastrado no programa tem acesso a links exclusivos das lojas para compartilhar por e-mail, WhatsApp, redes sociais e sites.

A cada compra feita nos e-commerces pelo link, ele ganha uma comissão, que pode chegar a 20% do valor da compra.

O dinheiro é creditado na sua conta do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo confirmado, o usuário pode resgatá-lo para sua conta corrente ou poupança. O serviço é totalmente gratuito.

Há nove anos no mercado de cashback, a empresa possui parceria com os maiores e-commerces do Brasil e do mundo.

Centenas deles, de todos os segmentos, estão disponíveis no Méliuz Renda Extra para que os usuários
possam recomendá-los aos amigos.

A porcentagem de comissão oferecida varia de acordo com a loja e pode aumentar em datas especiais, como Dia das
Mães, Férias e Dia dos Pais.

“Com a recomendação de isolamento social, as pessoas têm concentrado suas compras na internet e, muitas delas, estão vencendo o medo de comprar online. Estamos vendo uma mudança no comportamento do brasileiro, inclusive nas compras do dia a dia” ressalta Salmen.

Por ser parceiro de lojas online de todos os segmentos, o Méliuz Renda Extra permite que o usuário possa ganhar em todos os momentos e independente do perfil de compra dos seus amigos e seguidores.


Cartão Méliuz: saiba tudo sobre este ótimo cartão de crédito que tem anuidade zero e ainda te dá dinheiro de volta!


Como funciona o Méliuz Renda Extra

O Méliuz Renda Extra funciona como uma espécie de “programa de afiliados”, no qual os usuários inscritos ganham comissão por cada compra feita por meio dos seus links de recomendação.

Com a pandemia, outros grandes varejistas também lançaram programas similares, como o Parceiro Magalu, que permite que pessoas físicas anunciem produtos do Magazine Luíza; o Revendedor Ri Happy, no qual colaboradores
da loja de brinquedos se tornam revendedores digitais dos produtos; e o Now, da marca de roupas Reserva.

No Méliuz Renda Extra, as possibilidades são ampliadas, uma vez que os usuários podem divulgar centenas de lojas diferentes e os e-commerces parceiros têm acesso às 10 milhões de pessoas cadastradas no Méliuz, que podem divulgar seus produtos e sua marca para outras milhares de pessoas.

O usuário não paga nada para fazer parte do Méliuz Renda Extra, uma vez que a comissão que recebe é uma parte do valor que as lojas já pagam para anunciar no Méliuz.

Dessa forma, todos saem ganhando – as lojas, que ampliam sua divulgação e vendas; o Méliuz, que fica com parte do investimento feito pelas lojas; e o usuário, que recebe uma comissão a cada compra feita pelo seu link.

Mesmo consumidores já cadastrados no Méliuz precisam se inscrever no Méliuz Renda Extra pelo site www.meliuz.com.br/renda-extra para ter acesso aos links de recomendação dos e-commerces.

Sobre o Méliuz

Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras em mais de 1600 lojas físicas e online do Brasil (cashback).

O serviço é totalmente gratuito para os clientes.

Banner convidando para pedir o cartão Méliuz

A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor.

Assim, as lojas incentivam as vendas e os consumidores recebem vantagens em todas as compras.

Em 2019, a empresa lançou o Cartão Méliuz, um cartão de crédito sem anuidade que devolve até 1,8% do valor das compras pagas com ele.

A empresa possui hoje cerca de 150 funcionários e já devolveu mais de R$140 milhões aos usuários.

P.s.: Gostou da notícia sobre o Méliuz Renda Extra? Então, ganhe dinheiro com ele e compartilhe esse post com seus amigos e familiares para que possam ganhar também!

Quer acompanhar nosso conteúdo também no Instagram? Clique aqui e siga o @mobillsedu!

A sua opinião é muito importante para nós! Sendo assim, deixe seu comentário.


SAIBA MAIS: 

Postado em: Notícias


Escrito por Victor Leitão

Victor Leitão, Líder de Conteúdo e SEO na Mobills. Consultor financeiro pessoal. Pesquisador incansável dos temas educação financeira e finanças pessoais. Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Ceará.


Hey, o que você achou desse conteúdo?

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar de

Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

logo-mobills-app

Baixe agora para o seu dispositivo

logo-mobills-app
logo-mobills-app
logo-mobills-app