Jefferson Palácio – Vai realizar o sonho de construir a casa própria, poupando com o Mobills!

Banner convidando para o site do Mobills

Que o Mobills é capaz de te ajudar no dia a dia não é novidade, mas será que você já parou para pensar em quantas vidas nosso aplicativo impactou? E que mudanças o Mobills trouxe para essas pessoas?

Foi pensando nisso que criamos a seção Cases de Sucesso de MBs!

Você pode achar complicado se manter focado e ter motivação suficiente para registrar suas despesas todos os dias, mesmo com a enorme facilidade que o Mobills oferece, mas vamos te dar motivos para fazer isso.

Através de experiências reais de nossos usuários mais engajados, iremos mostrar como o Mobills trouxe mudanças positivas em suas vidas.

Nosso último entrevistado foi o Zaqueu Gonçalves, que conseguiu economizar em média 35% do seu orçamento total depois que passou a utilizar o Mobills, não esqueça de conferir a entrevista dele.

Agora, é a vez de conhecermos um pouco melhor a história do Jefferson Palácio, um usuário ativo do Mobills que aos 23 anos trabalha como arquivista.

Confira a entrevista completa logo abaixo.

Cases de sucesso de MBs: Jefferson Palácio

 

Como você descobriu o Mobills?

Descobri o Mobills através de pesquisas, mediante a minha necessidade de ter um controle financeiro.

Após trabalhar por alguns anos como técnico em informática, notei que eu não havia conquistado muitas coisas (materiais), não havia feito nenhum investimento, nem tampouco possuía dinheiro guardado.

Percebi, então, que era a hora de me controlar financeiramente, e nada melhor do que um aplicativo para me ajudar nessa empreitada.

Na época (há 2 anos), testei diversos aplicativos financeiros disponíveis na Play Store à procura de um que me agradasse e fosse útil. No decorrer das minhas pesquisas na loja, me deparei com o Mobills.

Instalei-o e logo de início me familiarizei bastante com ele, tanto que encerrei as pesquisas por outros apps.

Quais as funcionalidades mais te agradam no aplicativo?

Esta é uma pergunta difícil, pois todas as funcionalidades que eu uso me agradam bastante.

Mas, talvez, eu possa citar algumas, tais como: os diversos relatórios possíveis de serem gerados, a possibilidade de acumular pontos Mobills e trocá-los posteriormente por Multiplus, o balanço mensal etc.

PARCERIA MOBILLS E MULTIPLUS: NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

Qual o diferencial do Mobills?

É um aplicativo muito simples de ser utilizado, bastante intuitivo e completo.

A equipe de suporte também é ótima. Todas as vezes que eu precisei, recebi as orientações necessárias.

Outro ponto de extrema importância é que o aplicativo é constantemente atualizado, trazendo novas funções e, consequentemente, melhorias.

O fato de possuir sincronização, podendo ser utilizado tanto na plataforma Android quanto web também é ótimo. Posso utilizar da forma eu que quiser!

Como o aplicativo te ajudou a ter sucesso na sua vida financeira?

Bom… Não considero que ainda tenha obtido sucesso na minha vida financeira, mas certamente estou no caminho. E o app, sem dúvidas, tem uma efetiva participação nessa futura conquista.

Como eu disse anteriormente, antes de utilizar o Mobills eu não tinha ideia para onde o meu dinheiro estava indo, não tinha ideia com o que eu o gastava. A única coisa que eu sabia é que o dinheiro sumia.

Depois que comecei a utilizar o aplicativo de maneira consciente e focado no objetivo de economizar dinheiro para investir em algo, esta realidade mudou drasticamente.

Comecei a perceber exatamente o valor e onde eu estava empregando meu dinheiro, podendo, assim, ter um controle total da minha vida financeira.

Percebi que gastava dinheiro com coisas desnecessárias, itens supérfluos, e o app e minha consciência mudaram isto.

Quanto você conseguiu economizar usando o Mobills?

Levando em consideração os anos em que não usei o app para os anos em que o utilizei, eu diria que consegui uma economia de 100%.

Digo isto, pois hoje, utilizando o Mobills aliado a uma mudança de consciência, consigo fazer o dinheiro sobrar no fim do mês e ainda investir uma quantia.

O PASSO A PASSO PARA CONSTRUIR SEU PLANO DE INVESTIMENTOS

O que mudou na sua vida (em geral) depois que você passou a utilizar o aplicativo?

A partir do momento que passei a ter controle sobre minhas finanças, novos horizontes se abriram à minha frente.

Percebi que agora, enfim, eu conseguiria construir algo de útil, investir em algo. E, de fato, conquistei algumas coisas que me deixaram feliz.

Na hora de comprar algo, seja o que for, há sempre uma reflexão se aquilo realmente é necessário neste momento. Antes eu não tinha este pensamento.

Portanto, passei a ser mais seguro, maduro, ter novos sonhos e ver que são possíveis de serem realizados, basta determinação e foco.

Qual a sua maior conquista financeira?

A minha maior conquista financeira ainda está sendo construída: a compra de um terreno em um bom bairro da minha cidade.

Tive que optar pelo financiamento por não ter condições de adquiri-lo à vista, mas o app vem me ajudando a levantar a quantia necessária para quitá-lo o quanto antes.

Se eu utilizasse o Mobills desde o seu lançamento e tivesse a consciência que tenho hoje, certamente teria comprado o terreno à vista naquela época.

O que você ainda pretende alcançar financeiramente?

Não tenho grandes ambições por agora, pois cada coisa vem em seu devido momento.

Mas eu diria que o objetivo a curto prazo é aumentar a renda mensal o máximo possível.

Qual o seu maior sonho? E como o Mobills pode te ajudar em relação a ele?

Sonhos é o que não falta. Realizar viagens, ter uma vida confortável, etc. Mas, a curto prazo e o maior neste momento é a construção da minha própria casa.

O Mobills, certamente, continuará sendo meu parceiro fiel nesta longa caminhada, me ajudando a manter a vida financeira organizada.

*****

LEIA TAMBÉM:

Cristiano Silva de Mattos – Economizou mais de 10 mil reais e quitou seu veículo depois que passou a utilizar o Mobills!

Carlos Terceiro: Fundador do Mobills

A história do melhor aplicativo de finanças pessoais do Brasil: Mobills

*****

Banner convidando para o site do Mobills

Comentários