Guilherme Lopes: Customer Success do MobillsBanner convidando pra conhecer o Mobills Web

O Mobills tem uma equipe de colaboradores incríveis! E para você nos conhecer melhor, vamos entrevistar cada um e fazer um perfil bem legal!

Na entrevista de hoje, temos Guilherme Lopes que é Customer Success da nossa equipe.

Guilherme tem 23 anos, está cursando a faculdade de Gestão de Processos jurídicos e Notoriais, já trabalhou no núcleo de tecnologia da Universidade Federal do Ceará – UFC, e adora trabalhar com pessoas e tecnologia.

Perfis dos MBs: Guilherme Lopes – Customer Success

 

Como surgiu a oportunidade de você ingressar no Mobills?

É uma história interessante, estava em Minas Gerais trabalhando no setor de T.I. quando noivei com minha esposa, e então decidimos que iríamos a Fortaleza.

Pedi demissão e uma semana antes de viajar para Fortaleza vi a publicação no Facebook sobre a vaga, foi então que descobri que um grande amigo, Kleriston Moreira, trabalhava no Mobills.

Conversei um pouco com ele sobre a vaga, enviei o currículo e marcaram minha entrevista para o dia seguinte à minha chegada na cidade, foi uma dádiva!

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Como o Mobills te ajudou, tanto profissionalmente, como pessoalmente?

O ambiente de trabalho é muito rico, todos os setores podem interagir e muito conhecimento pode ser adquirido.

Em nosso setor de Customer Sucess temos especialistas em espanhol e inglês.

A língua espanhola sempre chamou minha atenção, mas eram raras as oportunidades de conhecer alguém com quem pudesse praticar e o Mobills me proporcionou essa oportunidade, além de uma expansão da minha visão em relação a finanças pessoais.

Como pessoa, o Mobills ajudou-me bastante a desenvolver paciência com visão, é algo que levo comigo para a vida, ser paciente mas não somente esperar, mas esperar um resultado fruto de uma visão.

Qual o diferencial do Mobills?

Desde o princípio, a proposta do Mobills e o relacionamento com os gestores sempre foi muito atrativa pela simplicidade, a quebra de barreiras que em muitos lugares existem, por formalidades desnecessárias, dificultam o relacionamento interpessoal em muitas empresas.

Essa cultura de estarmos todos envolvidos em um propósito e um ambiente que instiga o aprendizado ao conviver com todos os setores é aquele diferencial que aprecio.

Qual foi o seu maior desafio, até agora, trabalhando no Mobills?

Desde o primeiro momento, tem sido muito bom o apoio que todos me forneceram, manter o uso do aplicativo foi um dos meus maiores desafios no princípio, tanto para conhecer a ferramenta como utilizá-lo para cunho pessoal.

Como é o ambiente de trabalho no Mobills?

O ambiente é calmo, todos unidos, a estrutura é bem definida, temos um espaço somente para trabalho onde a equipe pode ficar nas mesas ou nos puffs e outro espaço separado para distração, diversão e alimentação, tornando todo o ambiente muito agradável em qualquer aspecto necessário.

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Como é a sua relação com os seus colegas de trabalho?

Acredito que seja boa (risos), todos nos entendemos muito bem e a comunicação é fácil entre um departamento e outro, afinal, estamos na mesma sala e apenas em mesas diferentes.

Todos possuem a visão de que somos todos por um e um por todos, poderia assim dizer.

O que você espera do futuro em relação ao Mobills?

Espero que o crescimento continue, que a nossa ajuda para as pessoas atingirem a tranquilidade financeira possa ser a mais significativa possível.

Objetivamos ser a maior e melhor plataforma de finanças pessoais do Brasil e do mundo.

O que mais te deixa feliz no Mobills?

Saber que faço o que gosto!

Lidar com pessoas, finanças pessoais, economia, tecnologia, sempre foram meu forte e sou muito grato a Deus por trabalhar onde gosto e com o que gosto!

O que você diria a um cliente do Mobills?

Há uma frase do Benjamim Franklin que diz: “Cuidado com as pequenas despesas; um pequeno vazamento afundará um grande navio”.

Tomei esta lição e percebi observando também outras pessoas próximas que é uma pura verdade.

Deixo isto como um conselho a nossos clientes juntamente com outra citação: “O dinheiro é um mestre terrível, mas um excelente servo.”, de Barnum.

Conte uma história (real) que tenha relação com o Mobills.

Um dia estava na casa da minha avó materna e um de meus primos estava com sua noiva, então os vi conversando e discutindo um pouco sobre finanças e um aplicativo que estavam utilizando.

Logo depois, descobri que se tratava do Mobills.

Fazia pouco tempo que havia começado a trabalhar no Mobills e foi um pouco divertido quando disse a ele que eu trabalhava aqui, me encheram de perguntas e questões e felizmente já não era tão inexperiente e estava entendendo bem do aplicativo, então pude oferecer um bom suporte ao vivo!

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