Quais são os eletrônicos mais procurados na Black Friday?
5 (100%) 1 vote

Quais são os eletrônicos mais procurados na Black Friday?

Banner convidando pra conhecer o Mobills Web

Quem não gosta de realizar uma boa compra? Atualmente, as pessoas têm procurado comprar bons produtos, que proporcionam diversão e atendem as necessidades profissionais e pessoais, por isso, os eletrônicos estão sempre no topo do ranking dos produtos mais vendidos.

As primeiras promoções da Black Friday já estão chegando, já vemos anúncios de Black November, Esquenta Black Friday e Black Week bombando nas redes sociais; eles são prévias do que está por vir.

A Black Friday deste ano (2018) cai no dia 23 de novembro e a Cyber ​​Monday será no dia 26 de novembro, mas você não precisa esperar até essas datas para começar a aproveitar os descontos.

Este é o melhor momento do ano para comprar eletrônicos caros, então você verá ofertas de televisores, jogos, câmeras e com certeza ofertas tentadoras para trocar seu celular. Este também é o momento ideal para atualizar seu hardware, sistema de som, e periféricos.

Quais serão os eletrônicos mais procurados na Black Friday deste ano? Temos nossos palpites e vamos mostrar nesse post, os eletrônicos estão no comando!

Eletrônicos mais procurados na Black Friday 2018

Eletrônicos mais buscados na Black friday
Eletrônicos mais procurados na Black Friday.

O carro chefe da Black Friday, sempre são os eletrônicos, nessa data é sempre possível encontrar bons descontos e fazer boas compras que farão a espera valer a pena.

Televisores 4K

Você tem uma marca favorita? Samsung, LG, Sony ou TCL.? Pode esperar que nesta Black Friday teremos promoções em televisores 4K. Se você ainda não possui uma TV 4K, então essa é a hora de comprá-la.

É quase certo que os descontos em TV 4K serão os maiores em eletrônicos, sendo assim, as TVs serão provavelmente os eletrônicos mais procurados na Black Friday deste ano.

No lançamento, essas TVs custavam muito caro, mas a tendência é que o valor sempre caia, hoje já conseguimos preços bem melhores que os de lançamento, mesmo sem descontos.

Câmeras Fotográficas

Com a saída da Nikon do Brasil, fica difícil prever se as câmeras profissionais da Canon entrarão com um bom desconto, mas o cenário é animador. Na loja oficial, já podemos ver boas ofertas de pré-Black Friday, para quem curte fotografia, vale a pena aproveitar.

Câmeras de ação

Não, a nova GoPro Hero 7 Black não terá um grande desconto, mas os modelos nem tão antigos, como GoPro Hero 6 Black e a GoPro Hero 5 Black, terão descontos significativos.

Consoles de videogame

O Nintendo Switch pode ter seu grande segundo ano (o console foi muito popular no ano passado – e na verdade faltou estoque). Os consoles da geração atual (PS4 e Xbox One) continuarão sendo sucesso de vendas na Black Friday.

Mas os descontos no preço desses consoles possivelmente não será tão expressivos. No geral, o melhor preço vem de combos de jogos, ou jogos vendidos juntos do console com um preço atrativo.

Só tenha cuidado com os falsos descontos nos jogos Homem-Aranha e Red Dead Redemption 2 e Assassin’s Creed Odyssey, pois são lançamentos e talvez não tenham um preço tão reduzido .

Fones de ouvido e equipamentos de som

Fones de ouvido com redução de ruído, fone de ouvido sem fio e caixas de som Bluetooth são gadgets que quase todos tem na lista de desejos para a Black Friday de 2018.

A procura vai ser grande e, como os preços variam muito de marca para marca, é bom já ir acompanhando os preços e procurando resenhas para não se arrepender depois.

Celulares

Como o Samsung Galaxy S9 não vendeu tão bem em seu lançamento, a empresa precisa movimentar o estoque. Isso significa que o Samsung Galaxy S9 pode ficar muito mais barato no final de 2018. O Galaxy Note 9 também pode receber alguns descontos, mas não será tão expressivo.

Já começou a pensar em um upgrade de celular?

Novo iPad 2018, iPad Pro e iPhone XS estarão na Black Friday de 2018?

O mais novo iPad da Apple pode ficar mais barato daqui alguns meses, talvez os descontos cheguem na Black Friday, se as lojas estiverem dispostas a competir.

Uma queda de preço maior pode vir no iPad Pro. Não, não o novíssimo iPad Pro 2018, mas o iPad Pro de meados de 2017. Os preços dos produtos da Apple mais antigos tendem a cair quando um novo é lançado e os antigos são quase tão bons quanto os novos.

O iPhone XS estará à venda para a Black Friday? Sim e não. Ele acaba de ser lançado, então você pode não ver quedas drásticas nos preços, mas se espera que as operadoras promovam bons descontos caso você assine uma linha.

O que os consumidores estão procurando no Black Friday?

Eletrônicos mais buscados na Black friday
Eletrônicos mais procurados na Black Friday.

Veja a seguir a porcentagem de produtos mais procurados na Black Friday e na Cyber Monday do ano passado. Eletrônicos e eletrodomésticos ocupam uma grande parcela das ofertas e das compras.

Black Friday (porcentagem de consumidores):

  • Laptops / PCs / TVs – 27%
  • Roupas – 24%
  • Aparelhos domésticos – 15%
  • Brinquedos – 15%
  • Cartões de presente – 11%
  • Viagem – 8%

Cyber ​​Monday (porcentagem de consumidores):

  • Roupas – 22%
  • Laptops / PCs / TVs – 21%
  • Aparelhos domésticos – 17%
  • Cartões de presente – 15%
  • Brinquedos – 14%
  • Viagem – 11%

As principais ofertas da Black Friday no ano passado

Eletrônicos mais buscados na Black friday

Foi difícil encontrar o Nintendo Switch no ano passado, estando em preço cheio ou com desconto, os estoques simplesmente acabaram.

Também foram vistos descontos sobre o iPhone 7 e iPhone X.

Os pacotes PS4 e Xbox One continuam sendo grandes vendedores durante a Black Friday e a Cyber ​​Monday. Parece que a cada ano, à medida que envelhecem (e ganham jogos melhores), os varejistas estão mais dispostos a baixar os preços nesses consoles. Isso é ganha-ganha para os consumidores.

As promoções da Black Friday e da Cyber ​​Monday são reais?

A grande questão: em geral, sim, são reais, embora em alguns casos os descontos tenham sido negociados com antecedência com os fornecedores, eles não são tão espontâneos quanto os vendedores querem que você acredite.

Como acontece com qualquer evento de vendas, você verá uma mistura de pechinchas genuínas, ações de fim de linha com desconto e coisas antigas encontradas no fundo de um depósito em algum lugar.

Como devo me preparar para a Black Friday e a Cyber ​​Monday?

Lição de casa realmente ajuda. Alguns varejistas aumentam os preços em outubro para oferecer descontos supostamente incríveis na Black Friday e na Cyber ​​Monday, por isso não se deixe enganar.

Essas táticas são particularmente predominantes em eletrônicos, como televisores ou laptops. Ferramentas como o Zoom podem te ajudar a detectar esse tipo de truque e ainda te ajudam a monitorar a mudança de preço de determinado produto ao longo do tempo.

Segurança na Black Friday e na Cyber ​​Monday

A Black Friday e a Cyber ​​Monday são uma festa para os fraudadores, bem como para os vendedores, portanto, tenha cuidado com os e-mails não solicitados ou com quaisquer links para ofertas compartilhadas nas mídias sociais, independentemente de sua legitimidade; evite colocar seus dados e cadastrar seus cartões em plataformas não confiáveis.

Conclusão

Agora é só preparar um belo orçamento e curtir as promoções de Black Friday, eu pretendo comprar alguns jogos nessa data, como o recente Red Dead Redemption e quem sabe aproveitar algumas promoções na Steam, quem joga no pc sabe que os descontos da Steam são imbatíveis.

E você, o que pretende comprar na Black Friday?

Banner convidando pra conhecer o Mobills Web

Comentários