Mobills

Como recomeçar no Mobills

Celular rodando o aplicativo Mobills simbolizando o tema como recomeçar no Mobills
Cecília Mesquita
Escrito por Cecília Mesquita

Como recomeçar no Mobills

Banner convidando para o site do Mobills

Deixou de usar o Mobills por algum tempo e desanimou porque não sabia mais como fazer para reorganizar seus registros?

Não se preocupe, você pode recomeçar do zero, igualzinho a quando você baixou o aplicativo (ou quem sabe até melhor, visto que passamos por melhorias constantes). Dessa maneira, será possível ter novamente o controle das finanças na palma da sua mão, sem problema algum.

Achava que ia ter problemas para recomeçar? Enganou-se! Zerar o Mobills não é nada difícil, vem aprender como fazer e volte a organizar sua vida financeira hoje mesmo!

Saiba como recomeçar no Mobills

No Mobills Web

  • Na barra superior da sua tela no Mobills web, você verá 3 pontinhos no canto direito, clique neles e escolha a opção ‘Configurações’;
  • Clique na aba ‘Minha Conta’;
  • Escolha a opção ‘APAGAR DADOS’, mas atenção, tenha certeza de que realmente quer apagar seus dados, após a exclusão essa operação não poderá ser desfeita;
  • Digite sua senha e clique na frase ‘APAGAR TODOS OS DADOS E COMEÇAR DO ZERO!’.

Veja o passo a passo para nas imagens abaixo.

Tela principal do Mobills web Tela Configurações de sua conta do Mobills web Tela para deletar dados do Mobills web

No Mobills Android

  • Dentro do Mobills, acesse o Menu e escolha a opção ‘Configurações’;
  • Depois, escolha a opção ‘Sincronização’;
  • E, então, clique em ‘Começar do zero’. Assim como na versão web, é importante saber que após excluídos os dados não podem ser recuperados. Sendo assim, tenha certeza de que quer mesmo zerar sua conta.
  • Digite a palavra ‘deletar’ e clique em ‘SIM’ para confirmar a operação.

Veja o passo a passo nas imagens abaixo.

Tela de Configurações do Mobills androidTela de Sincronização do Mobills androidTela de deletar dados do Mobills android

No Mobills iOS

Para zerar seus dados no Mobills iOS, primeiro você deve seguir o procedimento na versão web do app, apagar seus dados por lá e fazer logout e login novamente conforme os passos a seguir:

  • Faça logout no Mobills iOS;
  • Na barra superior da sua tela no Mobills web, você verá 3 pontinhos no canto direito, clique neles e escolha a opção ‘Configurações’;
  • Clique na aba ‘Minha Conta’;
  • Escolha a opção ‘Apagar Dados’, mas atenção, tenha certeza de que realmente quer apagar seus dados, após a exclusão essa operação não poderá ser desfeita;
  • Digite sua senha e clique na frase ‘APAGAR TODOS OS DADOS E COMEÇAR DO ZERO!’;
  • Faça login novamente no Mobills iOS.

Veja o passo a passo nas imagens abaixo.

Tela de Logout do Mobills iOS Tela principal do Mobills web Tela de Configurações de sua conta do Mobills web Tela de deletar dados do Mobills web

Está pronto para recomeçar a utilizar o Mobills? Então não deixe de se inscrever no canal para ficar sempre de olho nas novidades. Ah, não esqueça também de deixar para gente uma sugestão de qual deve ser a próxima funcionalidade a aparecer por aqui.

Leia mais:

Portal Mobills: muito mais conteúdo pra você!

Seja bem-vindo ao novo escritório do Mobills

Mobills entre os melhores aplicativos Android de 2016, segundo a Google

O Mobills foi selecionado para o programa de aceleração da Google

Importando dados da sua planilha Excel para o Mobills

Entenda o que são e como funcionam as contas no Mobills

Curtiu entender como recomeçar no Mobills? Já teve que utilizar desse artifício alguma vez? Compartilhe conosco!

Banner convidando para o site do Mobills

Gostou do artigo Como recomeçar no Mobills? A sua opinião é muito importante para nós! Sugira novos temas, deixe seu comentário.

Comentários