Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
semestral

Ganhar dinheiro no PayPal: 11 melhores formas de faturar com a plataforma!

Conheça algumas maneiras comprovadas para ganhar dinheiro no PayPal!

Artigo escrito por Claudia Borges em 21 de Junho de 2023

Tomando alguns cuidados, trabalhar pela internet é totalmente possível. Hoje, por exemplo, vamos te mostrar como ganhar dinheiro no PayPal.

Em operação desde 1998, o PayPal já possui mais de 325 milhões de contas ativas nos 200 países em que atua. Além disso, os usuários podem receber, em suas carteiras digitais, pagamentos em 100 moedas diferentes.

Para quem faz negócios no mundo digital, poder ganhar dinheiro e receber de forma rápida, sem complicações, pode ser de grande ajuda no fim do mês.

Dessa forma, confira a seguir 11 formas eficazes de ganhar dinheiro no PayPal e faça uma renda extra utilizando a internet.

Vamos nessa?

Formas de ganhar dinheiro com o PayPal

Existem diversas formas de ganhar dinheiro no PayPal. Por isso, vamos te apresentar as mais comuns para que assim você encontre uma mais adequada ao seu perfil.

Confira:

  1. Utilize plataformas de vendas online;
  2. Seja freelancer;
  3. Responda questionários;
  4. Trabalhe com infoprodutos;
  5. Divirta-se com jogos e ganhe dinheiro;
  6. Assista anúncios e vídeos;
  7. Teste produtos;
  8. Transforme áudios em texto;
  9. Marketing de afiliados;
  10. Crie seu próprio e-commerce;
  11. Trabalhe com a venda de objetos antigos.

Ganhe dinheiro utilizando plataformas de vendas online

É bom em vendas? Transfira seu conhecimento para o mundo digital! O Instagram é uma boa vitrine para vender seus produtos e você pode receber os pagamentos e, assim, ganhar dinheiro no PayPal.

Plataformas de e-commerce e marketplace estão, a cada dia, mais presentes na vida dos brasileiros, seja para comprar ou vender produtos. Além disso, as possibilidades de venda online são enormes.

Dessa forma, é possível explorar diversos mercados, como o de roupas, acessórios, itens domésticos, artesanato, até e-books e cursos.

Seja um freelancer

Se tem algo em que você trabalha muito bem, é possível ser um freelancer. Seja qual for sua profissão, trabalhos de freelancer são uma ótima opção para conseguir uma renda extra.

Existem sites especializados nesse tipo de serviço, fazendo a ponte entre quem oferece e quem procura trabalhos diversos. E há, inclusive, aplicativos para ganhar dinheiro dessa forma e transferir para o PayPal.

Essas são algumas atuações que podem ser oferecidas como freelancer:

  • Design;
  • Redator;
  • Editor de fotos ou vídeos;
  • Trabalhos manuais, como fazer pequenos consertos; e várias outras.

E o melhor é que, trabalhando dessa forma, você pode receber os pagamentos diretamente na sua conta do PayPal, sem burocracias.

Mobills: Finanças e Cartões

Avaliação Mobills
4.5 150
Avaliação Mobills
URL verificada
Plataforma Android, iOS e Web.
Funcionalidades Controle de contas, cartões planejamentos e objetivos.
Preço Menos de R$8,40 por mês para ter suas contas em dia.
Benefícios App com ótima usabilidade e Design.
URL verificada
  • Mais detalhes do Mobills
    • Conecte suas contas e cartões: Saiba para onde o seu dinheiro está indo com nossas integrações automáticas. Gerencie todos os seus gastos e evite o cheque especial, o empréstimo com maior taxa de juros do mercado;
    • Monte um planejamento financeiro: Faça orçamentos mensais e mantenha seus gastos sob controle. Defina alertas para evitar passar do seu limite de despesas;
    • Crie objetivos: Determine metas para alcançar os seus sonhos. Quer comprar uma casa, fazer uma viagem? Crie objetivos no app e realize os seus desejos.

Responda questionários

Se você tem um tempo sobrando para se dedicar à internet, responder pesquisas e questionários pode te render uma grana a mais no orçamento.

Isso, porque alguns sites, como o Swagbucks, disponibilizam aos seus usuários alguns questionários de consumo, comportamento entre outros, em que as respostas valem dinheiro.

O cadastro é feito de forma gratuita e, geralmente, você deve responder um questionário inicial, que irá formar seu perfil e ajudar ao site a conhecer melhor você e te oferecer oportunidades convenientes.

Trabalhe com infoprodutos (Produtos digitais)

Já comprou um curso ou um livro digital? Então, isso é um infoproduto! O mercado de vendas desse tipo de conteúdo está cada dia mais presente no meio digital.

Uma das empresas mais conhecidas do ramo é a Hotmart que, além de vender os infoprodutos feitos por outros usuários, é possível também criar o seu.

Para fazer as vendas, você só precisa ter uma plataforma para apresentar seu produto, que pode ser até uma rede social.

Assim, você faz a propaganda do infoproduto, coloca o link de venda e, caso alguém clique nesse link, recebe uma comissão pré-determinada sobre as vendas.

Uma boa maneira de ganhar dinheiro no PayPal, não é?

Ganhe dinheiro jogando

Se você gosta de jogos, que tal aproveitar e unir o útil ao agradável? Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro com jogos e o melhor é que é possível receber seu dinheiro pelo PayPal.

E, mesmo que você não seja super habilidoso com jogos, ainda é possível faturar uma grana nessa modalidade, pois os jogos costumam ser fáceis e bem divertidos.

Além de ganhar dinheiro jogando, os aplicativos de jogos disponibilizam outras atividades que rendem alguns centavos e você pode transferir também para a plataforma.

Aplicativos para ganhar dinheiro no PayPal

E se você se interessou por esses jogos, que tal conhecer mais alguns apps para ganhar dinheiro no PayPal?

Os três principais principais jogos para ganhar dinheiro no Paypal são:

  1. CashPirate: disponível para Android, é um dos jogos que dão dinheiro e que funciona como uma plataforma que fornece atividades remuneradas;
  2. MakeMoney:  é um aplicativo de recompensas que te paga por realizar tarefas dentro dele, inclusive baixar jogos;
  3. AppKarma: para ganhar dinheiro com a plataforma você precisa cumprir algumas missões, como usar aplicativos de jogos baixados por ela. Ao receber e cumprir as missões, você acumula pontos e moedas para trocar por dinheiro.

VEJA TAMBÉM: Melhores Jogos para Ganhar Dinheiro de Verdade[PIX] || Telefone PayPal

Assista vídeos e anúncios

Nos dias de hoje, é totalmente possível ganhar dinheiro assistindo vídeos e anúncios, pois alguns sites e redes sociais estão investindo nesse tipo de conteúdo.

O Kwai e o TikTok são grandes exemplos desse tipo de pagamento. Nos aplicativos, é possível faturar assistindo vídeos e fazendo indicação de amigos.

Mas, existem alguns sites que também utilizam essa funcionalidade, como o Cos.TV, que remunera os usuários por vídeos e anúncios assistidos, além de interação com outros usuários e bônus diário.

O cadastro nesses aplicativos e sites costuma ser gratuito e bem fácil de ser feito.

VEJA TAMBÉM: Indique e Ganhe: Conheça 10 Aplicativos que Pagam por Indicação!

Teste produtos diversos

Esse é um tipo de trabalho online que pouca gente conhece. Os desenvolvedores de novos produtos precisam fazer testes com o público real e sites, como o User testing e, então, fazem a intermediação entre essas empresas e os usuários.

Dessa forma, o site seleciona, de acordo com a localidade que você está, os produtos que sejam mais adequados ao seu perfil e você faz as resenhas após o uso.

Podem ser oferecidos produtos físicos ou digitais, de acordo com a demanda do site e o seu perfil de usuário. A remuneração pode ser um pagamento via PayPal, gift card ou até ficar com o produto testado.

Transforme áudios em textos

Transcrever áudios é uma das formas possíveis de ganhar dinheiro com o PayPal.

Nessa opção, podem pagar para que você transcreva gravações de áudios de clientes diversos, e o pagamento pode ser de forma semanal, fazendo com que você receba em torno de U$ 20,00 por hora de áudio transcrito.

Trabalhe com Marketing de afiliados

Caso você seja dono de um site, blog, seguidores no Twitter e, também, no Instagram, é possível que você possa ganhar dinheiro no PayPal com o marketing de afiliados.

Com isso, você ganha comissão todas as vezes que um usuário concluir uma compra, desde que ela tenha sido através do seu link do produto recomendado.

Crie seu próprio e-commerce

Primeiramente, um e-commerce, ou comércio eletrônico, tem o seu processo de venda totalmente digital. Ou seja, todas as transações são feitas online.

Sendo assim, caso você possua e-books e cursos, essa é uma excelente opção para que você possa ganhar dinheiro de verdade no PayPal.

Para fazer isso, basta anunciar em uma plataforma seus produtos online e disponibilizar o PayPal como método de pagamento.

Venda objetos antigos

Por último, sabe aquele objeto antigo que você tem em casa e nem usa mais, mas que está, ainda, em um bom estado? Você pode vendê-lo e com isso ganhar dinheiro no PayPal!

Por exemplo, se você tem livros que já leu e, também, eletrônicos que já utilizou, como um celular, é possível fazer a venda deles e receber pelo PayPal , utilizando a plataforma como método de pagamento.

Lembre-se de que os objetos devem estar em bom estado, além de ter que condizer com anúncio, utilizando toda a transparência possível.

Sobre o PayPal

O PayPal, com sede em São José na Califórnia, USA, foi a pioneira em criar uma carteira digital, que permite os usuários fazerem pagamentos com mais segurança.

Além disso, como falamos ao longo desse artigo, também é possível aumentar sua renda utilizando o PayPal como método de recebimento.

A empresa é uma das maiores do mercado, e está presente em 200 países, recebendo 100 moedas diferentes e fazendo pagamentos em 58 delas.

Ademais, é possível adicionar diversos cartões e até depositar dinheiro para manter na carteira e fazer pagamentos de forma rápida e fácil. Além disso, a plataforma também aceita pagamento com cartões de débito.

Dúvidas frequentes sobre o assunto

PayPal é seguro?
É possível ganhar dinheiro no PayPal?
Como é feito o pagamento no PayPal?
Como proteger minha conta no PayPal?

Afinal, vale a pena ganhar dinheiro com PayPal?

Toda forma de fazer uma segunda renda, sendo legítima e legal, vale a pena. Afinal, é sempre bom adicionar recursos ao seu orçamento familiar.

Para isso, então, basta escolher qual das formas apresentadas durante esse artigo combina mais com você. Dessa maneira, não será tão difícil realizar as tarefas necessárias.

E lembre-se, para qualquer uma das modalidades que escolher, tenha dedicação e faça seu melhor. Apesar de não existir garantia de sucesso, já você estará um passo a frente a caminho de suas realizações!

VEJA TAMBÉM: Dia de São João: quando é, origem e curiosidades sobre a data!



Escrito por Claudia Borges Analista de Conteúdo

Jornalista em formação, apaixonada por boas histórias e por transformar a vida das pessoas através da educação financeira.

  • Jornalista;
  • Redatora Mobills.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.