Investimentos

Conheça nosso novo parceiro – Bússola do Investidor

Conheça o nosso parceiro Bússola do Investidor

Conheça nosso novo parceiro – Bússola do Investidor

O Bússola do Investidor, parceiro dos investidores brasileiros desde 2007, é um portal que traz informações e ferramentas de ponta para o investidor brasileiro.

Ele surgiu para solucionar uma necessidade básica do investidor: acompanhar sua carteira e calcular seu Imposto de Renda. Você sabia que quem investe em ações deve apurar e pagar seu imposto todo mês, e somente informar estes resultados na declaração anual? Com o Bússola do Investidor este trabalho é feito automaticamente para o investidor.

Benefícios do Bússola do Investidor

Para quem está começando (ou querendo começar) a investir o site possui um excelente Guia da Bolsa para Iniciantes. Do mesmo modo, você encontrará um ótimo Guia de Corretoras, que auxilia os investidores a acharem a melhor instituição para ajudá-lo a investir seu dinheiro.

Outro benefício para os usuários do site são os gráficos em tempo real: o Bússola tem a melhor plataforma gráfica web do Brasil, que permite aos investidores acompanharem o mercado, traçarem estudos e salvarem seus gráficos. Caso o investidor queira acompanhar os dados em outros locais ele pode usar, ainda, o plugin para Chrome e acompanhar o desempenho da bolsa enquanto navega.

Caso prefira acompanhar as bolsas em suas próprias planilhas do Excel, o Bússola também fornece uma ferramenta para isto.

Para finalizar, o Bússola traz as principais informações sobre as empresas de capital aberto. E permite que você compare elas. Tudo isto em seu Guia de Empresas.

Já conhecia o Bússola do Investidor? Se já utilizou, compartilhe sua experiência conosco!

Quer melhorar sua situação financeira? Acesse www.mobills.com.br para conhecer todos os recursos do aplicativo ou se cadastre diretamente clicando aqui.

Quer compartilhar dicas financeiras e ver as dicas de outras pessoas? Utilize o Mobills Social.

Gostou do artigo Conheça nosso novo parceiro – Bússola do Investidor? A sua opinião é muito importante para nós! Sugira novos temas, deixe seu comentário.

Comentários

Deixe um comentário