Aplicativo para aprender inglês: confira os 11 melhores!

Banner convidando para o Mobills

Atualmente, o Inglês é o idioma que rege o mundo.

Sendo assim, dominá-lo traz uma série de vantagens, como: aumento das oportunidades de trabalho, comunicação em diferentes países, acesso a materiais não traduzidos, entre outras.

Por isso, resolvemos te dar uma mãozinha separando os melhores aplicativos para aprender ou treinar a língua inglesa!

Baseamos nosso ranking na média das notas atribuídas aos aplicativos por seus usuários na PlayStore.

Vamos à lista!

Aplicativo para aprender inglês: saiba quais são os melhores!

1. Duolingo

Em primeiríssimo lugar temos o Duolingo, que conta com mais de 8 milhões de avaliações e nota 4,7.

Apesar de nesse ranking termos apps com nota 4,9, nenhum deles tem tantas avaliações, levando em consideração este outro fator, decidimos eleger o Duolingo como o melhor app para aprender inglês, segundo os usuários.

O motivo de tanto sucesso pode ser atribuído à forma como o app  é estruturado, já que funciona como se fosse um jogo, o que faz com que a aprendizagem seja viciante.

Ele tem uma versão em português, está disponível na web e em aplicativos móveis.

Links para baixar o App para aprender inglês Duolingo: Android e iOS


Os 15 melhores aplicativos para controle financeiro pessoal


2. LinguaLeo

Nosso segundo colocado atingiu nota 4,9 em suas mais de 300 mil avaliações e fortalece a tese de que a sistemática de jogos funciona mesmo quando o assunto é apps de línguas.

Bem, o LinguaLeo apostou nessa onda de aprender inglês jogando e desenvolveu um app que pode ser usado por crianças e adultos.

Além dos jogos, oferece fichas para memorização, tradução de palavras e dicas de gramática.

Links para baixar o Aplicativo de inglês LinguaLeo: Android e iOS.


Aplicativo de Livros: 27 boas opções para ler, ouvir, escrever, ver resumos e baixar obras!


3. Memrise

O terceiro colocado da nossa lista, além de contar com o selo “Escolha do Editor”, é super bem avaliado por mais de um milhão de usuários, tendo atingido nota 4,6.

O Memrise é recomendado para pessoas que já têm algum conhecimento de uma língua estrangeira e querem melhorar seu vocabulário.

Ele não ensina gramática, mas pode ser um ótimo complemento a um curso presencial ou na web.

Também é uma ferramenta eficaz para relembrar palavras aprendidas no passado e esquecidas por falta de uso.

Links para baixar o app para aprender a falar inglês Memrise: Android e iOS.


15 Aplicativos para ganhar dinheiro e lucrar no seu tempo livre


4. WLingua

Com nota 4,7, nosso quarto colocado nesse ranking foi avaliado por mais de 330 mil usuários, que ao que se pode notar, bem satisfeitos.

O aplicativo WLingua oferece um teste de nível para quem já tem algum conhecimento na língua, além de um dicionário inglês-português embutido.

Todas as atividades são salvas automaticamente e você retoma da última lição quando reabre o app.

Você também pode optar por ouvir os áudios na versão de inglês norte-americano ou britânico, além de baixar os materiais em PDF ou MP3 para estudar offline.

Links para baixar o aplicativo para falar inglês WLingua: Android e iOS.


25 aplicativos legais que você precisa ter no seu celular


5. Hello English

Com média de 4,6 em suas mais de 850 mil avaliações, o quinto colocado nesse ranking é um app de ensino de inglês traduzido para 22 línguas!

Seu alcance global permite que os jogos e competições dentro do aplicativo atinjam uma escala mundial.

Assim, você pode comparar seu desempenho com os de outros alunos ao redor do mundo.

Um diferencial interessante é que você pode estudar offline, mas se estiver conectado é possível tirar dúvidas através de discussões com os professores do app. 

Links para baixar o aplicativo para aprender inglês Hello English: Android e iOS.

6. Inglês Brasil

O Inglês Brasil é avaliado com nota 4,9 pelos usuários.

Só não está mais bem colocado no ranking porque seu número de avaliações é de pouco mais de 4,5 mil.

O grande diferencial desse app é que ele foi elaborado pensando nos brasileiros que querem aprender inglês. 

Desse modo, se adequa às necessidades do seu público-alvo de maneira assertiva. O aplicativo é 100% gratuito e conta com videoaulas e exercícios.

Link para baixar o aplicativo para aprender inglês grátis “Inglês Brasil”: Android 


36 sites e aplicativos primordiais para quem quer viajar barato


7. Andy

Esse app traz um ideia bem interessante, deve ser por isso que sua nota pelos usuários é 4,7.

O Andy é um aplicativo que simula conversas em inglês para que você possa desenvolver o idioma através da escrita, como se tivesse conversando em um app de mensagens com um amigo nativo da língua.

Há ainda a possibilidade de fazer exercícios em inglês e treinar gramática.

Links para baixar o aplicativo para conversar em inglês Andy: Android e iOS.


Cashback: entenda como funciona e veja 17 sites/apps para recuperar o seu dinheiro!


8. Rosetta Stone

O app tem como proposta a imersão do aluno no idioma desejado, uma vez que você pode estudar não apenas o inglês, mas também outras 23 línguas.

Com a proposta de aprendizado intuitivo e natural, o Rosetta Stone foca no desenvolvimento das habilidades de conversação e leitura voltadas para situações do dia a dia.

Links para baixar o app para aprender inglês Rosetta Stone: Android e iOS.


Procurando um aplicativo de senha para proteger seus dados? Conheça os 10 melhores!


9. Mondly

O Mondly, assim como o aplicativo anterior, não é focado apenas no inglês, podendo o usuário aprender vários outros idiomas.

As aulas disponibilizadas no app são diárias e contam com questões que abordam assuntos que vão do vocabulário à gramática.

É possível escolher atividades de acordo com as suas necessidades, assim, você pode explorar diferentes exercícios de leitura, audição, escrita e fala.

Links para baixar o aplicativo para estudar inglês Mondly: Android e iOS.


Aplicativo de limpeza de celular: os 11 melhores!


10. Babbel

Com tradução para o português, o Babbel tem aulas de inglês, francês, alemão, sueco e turco, entre outras línguas.

As lições básicas são gratuitas, mas há cursos pagos também.

Um diferencial são as categorias nas quais os cursos são oferecidos. Por exemplo, você pode escolher cursar o “inglês para negócios”.

Além de jogos para ajudar no aprendizado, o Babbel conta ainda com um sistema de reconhecimento de voz inteligente, o qual corrige a pronúncia e ajuda o aluno a se expressar corretamente.

Links para baixar o app para falar inglês Babbel: Android e iOS.


Como ganhar dinheiro extra? Veja 27 maneiras comprovadas!


11. Busuu

O último aplicativo do nosso ranking atingiu a nota 4,4 nas avaliações dos usuários e é bem popular contando com mais de 90 milhões de downloads.

Ele é gratuito, mas conta com a versão premium também.

É possível criar um plano de estudos personalizado de acordo com suas metas e tempo que dispõe para estudar.

Além disso, a plataforma é colaborativa. Ou seja, os usuários têm uma participação ativa na aprendizagem dos colegas. Um ajuda o outro. 

Links para baixar o aplicativo para aprender inglês Busuu: Android e iOS.

Conclusão

Os aplicativos deste ranking são ótimas ferramentas para te ajudar a aprender e praticar o inglês, mas eles são inúteis sem o seu esforço e disciplina.

Assim como aprender um novo idioma exige constância e perseverança, organizar suas finanças também depende dos mesmos atributos.

Não procrastine mais decisões cruciais para o seu sucesso, porque tão importante quanto desenvolver uma nova língua é ter as finanças em dia para poder praticar os idiomas aprendidos em outros países.

Organize sua vida financeira e viaje para praticar um novo idioma, conhecer novas culturas e usufruir dos benefícios que o dinheiro pode comprar.

Utilize o Mobills e comece hoje mesmo a colocar data nos seus sonhos e realizá-los!

View this post on Instagram

VOCÊ VALORIZA SEU DINHEIRO? ⠀ Muitas pessoas gastam seu dinheiro de forma tão rápida que não conseguem realmente estimá-lo. ⠀ Sim, isso mesmo! Precisamos criar afeição pelo dinheiro, que é, afinal, produto de dedicação ao trabalho. ⠀ Para o obtermos é necessário muito esforço e longas horas de trabalho diários. Passa-se grande parte da existência trabalhando, tudo isso para se conseguir dinheiro para subsistência e realizar sonhos. Isso o torna "sagrado". ⠀ O dinheiro por si só exige dedicação, valorização e maximização. Então, por que muitas pessoas não dão ao dinheiro seu devido valor? ⠀ Existem várias hipóteses, mas a que acho mais interessante é a de que essas pessoas não gostam do que fazem, ou seja, sua fonte de renda, o trabalho, não lhe traz realização. Assim, elas acabam não dando o devido valor à renda auferida. Quando a pessoa ama o que faz, ama também o fruto do seu esforço e realiza o máximo possível com seu dinheiro. ⠀ Dessa forma, cada centavo deve ser valorizado! ⠀ O consumidor consciente, quando não se deixa envolver pelas manobras mercadológicas, pede desconto nas suas compras e melhores condições de pagamento, na verdade, está valorizando o dinheiro. ⠀ Essa é uma responsabilidade que não pode ser delegada! ⠀ É dever de cada pessoa fazer as melhores escolhas possíveis no sentido de maximizar o poder compra do seu dinheiro. ⠀ As sugestões aqui são: seja responsável pelo seu dinheiro, não deixe ninguém decidir como ele vai ser usado e se afeiçoe a ele. ⠀ Você se considera consumista? Ou não se deixa influenciar pelas armadilhas? Conta pra gente! ⠀ 📲 Não esqueça de ativar as notificações para ficar por dentro de todo conteúdo. 💙 Se gostou, não esqueça de deixar o like! 📌 Se não tem tempo para ler agora, salve este post para ler depois. ⠀ #mobillsedu #aprendizmb #planejamentofinanceiro #controlefinanceiro #financaspessoais #educacaofinanceira #dicas #dicasfinanceiras #aprender #rico #riqueza #inteligenciafinanceira #liberdadefinanceira #decisoesfinanceiras

A post shared by Mobills Educação Financeira (@mobillsedu) on


LEIA TAMBÉM:

Aplicativo para emagrecer: os 10 melhores para quem está precisando começar uma dieta e ter mais saúde!